segunda-feira, 23 de julho de 2012

As mulheres e o dinheiro - Esclarecimentos

A maioria deve estar confuso acerca da minha opinião sobre as mulheres, e como tenho muitas amigas mulheres, gostaria de esclarecer alguns pontos.

Eu amo as mulheres, mas como vocês já devem saber, sou completamente revoltado com alguns comportamentos femininos, principalmente no campo sentimental, não vou discutir o fato da maioria de vocês preferirem homens cafajestes, por que isso é algo biológico, algo que é mais forte que vocês, e vem desde as suas parentes mais antigas.

A maior revolta maior se deve ao fato da maioria das mulheres escolherem seus parceiros pelo saldo bancário e pelo carro, isso sim me revolta bastante, não somente por uma questão moral ou de princípios, mas por isso ceifar completamente as chances de caras caras que são legais, bonitos, inteligentes, engraçados, românticos, de boa família, boa índole, e que simplesmente não podem competir nesse “mercado” desleal que se tornou os relacionamentos.

Uma coisa que eu sempre digo, mas como gosto muito de vocês que me lêem eu falarei novamente: Eu sou uma pessoa sensata, e como tal EU SEI QUE NÃO POSSO GENERALIZAR, geralmente eu falo generalizando, mas eu sempre subentendo que vocês vão saber que eu to falando da MAIORIA E NÃO DE TODAS, seres humanos são todos muito diferentes um dos outros, e assim seria de uma burrice abissal eu generalizar, quando eu digo “mulher gosta de carinho, de baratinho não” lógico que é uma brincadeira e o que eu quero é simplesmente provocar o rage, e não, EU NÃO ESTOU GENERALIZANDO.

Mesmo a mais feminista das mulheres deve olhar um pouco alem do seu nariz e ver que a sociedade esta completamente perdida, sem valores, sem princípios morais, enfim, completamente tomada pelo capitalismo, hoje em dia você vale o que tem, e não o que é.

Algumas amigas me dizem “ah, os homens estão da mesma maneira, interesseiros tanto quanto as mulheres”, isso é um engano.

O homem (macho) é um animal que de tão racional chega a ser irracional, eu explico, o macho, em quase todas as espécies age de forma completamente instintiva, e assim, nós homens vemos uma mulher “feia” sendo pobre ou milionária da mesma forma, assim como vemos uma “linda”, vamos desejar possuí-la mesmo ela sendo uma moradora de rua ou a filha do Bill Gates, lógico que eu não serei hipócrita em dizer que até sentimos VONTADE DE NÃO SÓ TRANSAR com a rica (em 99,9% dos casos fica só nisso mesmo, por que se o cara já não tiver condições financeiras de se aproximar ele nem tenta), mas essa vontade geralmente não passa de um leve instinto, já as mulheres não ficam só no campo do pensamento, pois como eu disse antes, nós não ligamos pro financeiro aparentemente, se a menina for linda, ela pode viver abaixo da linha da pobreza, ela vai poder seduzir QUALQUER HOMEM (heterossexual), já um cara bonito quase sempre é quase impossível ele ter alguma chance com alguma menina rica.

Lógico que existem homens interesseiros, homens que ficam com mulheres muito mais velhas, ou aparentemente muito “feias” somente pelo dinheiro, mas esses ainda são casos MUITO raros, só homens com uma falha de caráter sem precedentes conseguem fazer isso, já com as mulheres isso, infelizmente, é uma pratica comum.

O que quero dizer é que, quer vocês queiram ou não, o que acontece com A MAIORIA DAS MULHERES (ficou claro agora???) é que, vamos a um exemplo hipotético, dois gêmeos, os dois são lindos, malhados, inteligentes, de bom caráter, de senso de humor apurado e etc. são teoricamente perfeitos fisicamente, PORÉM, foram separados no nascimento, e um deles ficou bem de vida (nem rico, só bem de vida, um emprego, carro bom), e o outro vive em uma situação precária, é pobre, vive marginalizado na sociedade.

Agora vamos a hora da verdade:
Caso 1: O rico passa no seu i30 sem placa por uma mesa com 6 mulheres, rapidamente dessas no mínimo 5 pensariam, em questão de segundos, em namorar, casar, ter filhos e etc.
Caso 2: O pobre passa, normalmente, meio desarrumando, mas sem chamar a atenção pela situação, normal. Ele passa pela mesma mesa, o que acontece: NENHUMA olha, e caso acontece um milagre alguma olhe, no máximo pensará “nossa, que bonitinho, coitado”.

É a vida, amigos(as).

Nenhum comentário: