quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Google

As vezes eu me pergunto o que seria da humanidade sem o Google, acho que o mundo já teria sido consumido por um buraco negro ou levado embora por um civilização alienígena. O que não podemos deixar de admitir é que a internet não seria a mesma ou talvez já teria ate perdido a graça sem essa empresa que desde a sua fundação só teve crescimento, e revolucionou a internet tornando tudo grátis, e grátis sempre faz sucesso mesmo se não for bom, e tudo do google é geralmente muito bom diga-se de passagem. Exemplos de como o google faz bem feito:

Quer um email com agilidade, simplicidade e muito espaço?
Gmail, do google.

Quer expor suas idéias grande rede? Que tal um serviço de blog com facilidade, variedade e completamente moldável a sua preferência?
Blogger, do google.

Quer ver ou hospedar vídeos na web com rapidez e variedade?
Youtube, do google

Quer uma rede de relacionamentos? Que tal a maior rede da web com mais de 40 milhões de integrantes, com suporte a html, vídeos e fotos?
Orkut, do google.

Cansado do seu office? quer um office on-line, com quase todos os recursos do seu escritório mais completamente on-line?
Google Textos e Planilhas, pra variar, do google.

Fora milhões de outros serviços como agenda, gerenciador de fotos e etc...

Como o google ganha dinheiro?

Os desenvolvedores do google são responsáveis por um dos “achados” da internet, o sistema de “Cliques patrocinados” sistema esse que consiste em pagar donos de sites que hospedam anúncios que por sua vez são pagos em dobro ao google.
Pois é, o google é sem duvida alguma o maior empreendimento da web, e só tende a crescer, com um trabalho sério buscando cada vez mais a afirmação no mercado.
O google nasceu de uma idéia de dois universitários Larry Page e Sergey Brin da universidade americana de stanford, onde se conheceram e formaram o embrião do que hoje é o google.
Larry page sempre foi um prodígio formado em ciências da computação, um fato marcante na sua adolescência foi ter produzido uma impressora a jato de tinta com peças de LEGO.

Por isso que dizem ninguém segura mais o google.


Um comentário:

Beth disse...

Vixi! Sumiu heim moço!?
Olha se ganha-se dinheiro com o google eu nao sei. Só sei que coloquei adsenses no meu blog de vôo livre. Pensei. Pasme! Também sei pensar! Então, pensei: se os caras ganham dinheiro com o voo duplo, com as instruções, então porque euzinha não posso ganhar dinheiro nas costas dos caras?
hahahahahahahahahhahahahaha
pois é...trate de passar lá no meu blog de vôo e dar umas clicadinhas nos anuncios. Só tenho 0,89 cents...tenho que aumentar minha continha.
hhehehehehehehehe

beijos