sexta-feira, 30 de março de 2012

Homens sem atitude e as pseudovadias

Eu sei que às vezes pego pesado aqui com minhas opiniões sobre as mulheres, mas convenhamos que elas não estão ajudando, a maioria só quer saber do extrato bancário mesmo, mas também ÀS VEZES acontece uma coisa no mínimo intrigante.

Mulheres muito lindas sofrem com uma espécie de “preconceito”, homens normais (não ricos) ao verem essas mulheres AUTOMATICAMENTE já pensar que elas só darão alguma chance para quem tem dinheiro, e não chegam a tomar uma iniciativa, só julgam a menina pela aparência, criam uma redoma invisível que a torna inatingível e pronto, ela é uma safada que não dá moral para os pobres.

Na contramão dessa realidade vem os caras ricos, eles, por terem na mão uma ferramenta capaz de tudo solucionar (dinheiro), aumentando assim a auto-estima de qualquer um, logo se sentem mais confiantes e conseguem tomar a iniciativa suficiente para chegar nessas mulheres que estão ali, abandonadas por nós pobres, ai o que acontece? Elas acabam ficando com os ricos, mas não por serem vadias, mas pela INCAPACIDADE dos caras normais (não ricos) de tomar uma iniciativa.

Com isso a historia vai se repetindo, repetindo e repetindo assim essa mulher acaba mesmo se tornando essa menina vazia que só dá moral pra quem tem dinheiro, justamente por SOMENTE QUEM TEM DINHEIRO TER CORAGEM DE TENTAR ALGUMA COISA.

Os homens atualmente, talvez por essa mudança no comportamento das mulheres que as tornou mais atiradas e com mais iniciativa, acabaram se acomodando e esquecendo quem tem que chegar, dessa maneira passam a ficar omissos perdendo grandes chances de relacionamentos com mulheres lindas, que seriam possíveis mesmo que eles não sejam milionários.

Outra coisa, geralmente mulheres muito lindas que não tem frescura com nada (tomam iniciativa mesmo, fazem sexo casual, enfim, são felizes sem ligar pra opinião de ninguém) passam por vadias sem coração, somente pelo preconceito da sociedade e pelo pensamento machista que diz que toda mulher tem que ser uma virgem intocada quando não está namorando.

O que muitos homens não sabem ou não querem admitir é que essas mulheres só estão fazendo o que nós homens fazemos a milênios, nos só temos a proteção e o aval da sociedade hipócrita e elas não.
Conselho para os homens: Não julguem apenas pela aparência e não tenham medo, ao menos tentem (mas da maneira certa, não adianta chegar todo errado que ai seu argumento se anula da mesma maneira) antes de julgar uma menina só por ela ser linda.

Nenhum comentário: