quinta-feira, 29 de março de 2007

Segunda Chance

Será que ela(e) merece uma segunda chance? Essa pergunta é feita constantemente por todo mundo, é difícil alguém não ter se perguntado isso alguma vez na vida, e sempre o julgamento que a pessoa a ser perdoada ou não recebe é sempre justo, na nossa opinião, por mais injusto que possa ser, dar uma segunda chance é sempre uma boa opção, errar é humano, e a capacidade de pensar é o que nos qualifica assim, só nos diferenciamos dos animais por isso, e devemos usar bem essa qualidade, por mais que seja difícil usar bem esse dom.
Dar uma segunda chance, esta intimamente ligado a perdoar, e isso é muito difícil dependendo do grau de agressão que essa pessoa causou a nos, mais sempre é possível, por mais que pareça impossível, é lógico que confiança e amizade nunca voltarão como eram antes, mais sempre se pode tentar, o dom do perdão infelizmente não existe para todos, mais sempre é bom plantá-lo sempre dará bons frutos.



Ando meio “Sem idéias”, e uma vez uma amiga me disse que tenho um problema, só consigo me expressar em maus momentos, acho que ela estava certa, estou em um bom momento na vida, conseqüentemente e infelizmente, em um mau momento “literário”. Mais tentei.

Nenhum comentário: