sábado, 14 de agosto de 2010

Sexo Casual

O sexo move o mundo, e não é de hoje, desde os primórdios da civilização que o sexo é responsável pela vida, Pela continuidade dela, e por isso, o sexo sempre teve uma importância quase sacra, mesmo que muitos o considerem o contrário disso, porem de uns tempos pra cá, o sexo tem perdido essa “sacralização” e se tornado cada vez mais banal. Com essa banalização uma pratica antes condenada, e só era praticada às escondidas, hoje é cada vez mais normal, o sexo casual.
Você nunca tinha visto a pessoa antes, aquela que há algumas horas era uma completa estranha agora esta com você na cama, depois do ato consumado os dois se despedem e pronto, é como se nada houvesse acontecido, sem nenhum envolvimento, sem nenhuma responsabilidade, não precisa nem ligar no dia seguinte.
Essa pratica condenada por muitos e adorada por outros é chamada de sexo casual, cada vez mais comum entre as pessoas de vida sexual ativa, esta pratica que antes era uma atrocidade social, hoje é perfeitamente normal inclusive entre as mulheres, o ato de “ficar” evoluiu, e só uns beijinhos não satisfazem a libido.
Hoje em dia não é preciso ser o que a sociedade chama de “safado(a)” para ser adepto dessa pratica, hoje em dia isso é tão normal, que é até fácil você ser apresentado à alguém e estar em sua cama depois de alguns minutos, o sexo casual é só mais um “produto” dessa sociedade que vê o sexo não mais como uma coisa sacra, mas como uma necessidade do corpo e da mente, juntamente com os meios de comunicação que vendem o sexo de forma aberta a todos, não há mais nada de sagrado no ato sexual, que para muitos é apenas uma extensão do beijo.
O sei pensar entrevistou duas pessoas, com “opiniões inusitadas”, tendo em vista seu sexo, e os padrões da sociedade, um homem que é contra, e uma mulher a favor, para expressar suas opiniões sobre esse assunto no mínimo polêmico.
Ambos não quiseram se identificar, eles tem entre 20 e 30 anos, trabalham e fazem curso superior, ambos têm vida sexual ativa.

HOMEM:

Você já praticou casual?
Já, como homem a sociedade impõe certos tabus, e um deles é de que o homem não pode dizer não em hipótese alguma para uma mulher, se não ele é gay, ou frouxo, então fiz uma vez, ta bom, umas duas vezes (risos) eu pratiquei sim, o sexo casual, mas não gostei em nada, e não foi culpa da mulher, que por sinal era uma maquina na cama, pode ser bom para o corpo, mas quase uma agressão a mente.
Então você é contra?
Ser contra é uma definição muito forte, digamos que eu não concordo, e tento não praticar.
Por quê?
O sexo pra mim é algo tão intimo, mas tão intimo que é algo quase sagrado, que se você fizer com alguém que você não tem o mínimo de intimidade, você tira completamente o sentido, eu simplesmente não vejo razão em fazer uma coisa tão importante assim com alguém que você acabou de conhecer, ainda sou adepto do sexo com amor (risos) e pra mim o sexo é uma etapa do amor, conheço muita gente que faz sexo assim, e como já disse, até já fiz, mas eu acho que você tem que se doar completamente na hora sexo, por ser uma coisa assim, tão sagrada, e não tem como você se doar completamente para alguém que você tenha acabado de conhecer. E quando é assim, somente para satisfazer uma vontade do corpo, tudo se torna quase artificial, sem sentido, pra mim é muito difícil.
Você acha que o amor está tão banalizado quanto o sexo?
Não. O amor é algo completamente pessoal e subjetivo, então não tem como estar banalizado, não devemos confundir amor com demonstrações de amor, estas sim estão banalizadas, dizer “eu te amo” hoje em dia é tão fácil quanto dizer “bom dia”.
Faria novamente?
Não pretendo, mas dificilmente digo “nunca farei tal coisa” porque nunca é uma palavra que não se deve usar, eu simplesmente não quero mesmo, e pretendo evitar ao máximo, mas em se tratando de sexo, é biológico, às vezes não dá pra evitar, o que eu não faço é tipo, sair com esse intuito, “hoje vou sair pra pegar uma gata” sabe? Mas às vezes você fica com alguém e rola aquela química, e até aquele desejo mesmo, que não dá pra segurar, mas tem gente que marca mesmo, eu tenho alguns amigos que conhecem a pessoa por Orkut ou MSN, e se conhecem pessoalmente já no motel, isso comigo é impossível de acontecer (risos).
Você tem dificuldade com as mulheres?
Não muita, eu até que melhorei muito, era muito tímido, muito reservado, e isso me atrapalhava muito, tive até que fazer terapia (risos) mas agora eu mudei e estou mais solto, agora eu não tenho mais dificuldade.
E a sua vida sexual, como é?
Depende muito, quando estou em um relacionamento sério ela é bem ativa, quase todos os dias mesmo, gosto muito, mas quando estou solteiro, não me desespero, não entro em pânico, consigo viver sem também, lógico que há dias que você quase não agüenta, mas logo passa e você volta ao normal.
Você condena quem é capaz disso?
Nunca, não condeno ninguém não tenho razão nem propriedade para isso, o corpo é um bem e você faz o que quiser com ele, só acho sem sentido, sem razão, mas existem muitas coisas na vida que são feitas assim né, sem razão.

MULHER:

Você já praticou casual?
Já, algumas vezes, não saio por ai procurando, mas se rolar, se eu achar o cara interessante, e quiser, tiver muito afim, blz.
Você não acha que isso é uma banalização do sexo?
Já li uma vez sobre o sexo ser sagrado, e não concordei, o sexo é muito bom pra ser sagrado (risos), mas falando sério, o sexo é uma necessidade do corpo, não podemos nos privar de nenhuma necessidade dele, eu considero banalização do sexo a prostituição, isso sim é banalizar, ai sim seria vender uma coisa que é sagrada.
Como são seus relacionamentos? Tem alguma dificuldade?
Meus relacionamentos são em geral muito bons, modéstia a parte eu sou uma ótima namorada, sou atenciosa, prestativa, e como dizem, uma daquelas na cama, a questão é que no momento minha cabeça não esta para relacionamentos, o trabalho e a faculdade me consomem muito, não sei se conseguiria dar a atenção necessária a alguém agora, e para fazer mal feito, é melhor nem começar.
Fazer sexo com alguém que você nunca viu antes não te assusta? Mesmo com todas essas doenças que existem por ai?
Já assistiu Clube da luta?
Algumas vezes (risos)
A marlla Singer, diz uma frase que responde a pergunta, ela diz algo assim “A camisinha é o sapato de cristal da nossa geração. Você calça um quando conhece um estranho, dança noite toda, depois joga fora, a camisinha, é claro, não o estranho!”
O que sua família pensa disso?
Não acha nada, porque ela não sabe né (risos), gosto nem de imaginar se meu pai sonhar com isso, acho que ele pensa que eu sou virgem ainda.
Quando você esta namorando, você é fiel?
Só porque eu tenho essas opiniões, não significa que eu seja puta, se eu digo pra alguém que estou namorando, mesmo que não esteja namorando, não esteja com esse rotulo, mas se eu confiar na pessoa e ela confiar em mim, não traio, não mesmo.
O que você acha das pessoas da sua idade que condenam o sexo casual?
Não tenho nada contra elas, eu só não gosto que me recriminem, não tenho culpa se elas não sabem aproveitar as coisas boas da vida, se não sabem, que não fiquem recriminando que sabe.


Os homens geralmente são vistos como animais irracionais quando o assunto é sexo, as pessoas, e principalmente as mulheres pensam que homens não conseguem dizer não, que tem um setor do cérebro ligado 24h que só pensa em sexo, o que não deixa de ser verdade, porem, alguns homens possuem um caráter forte o suficiente para manter esses pensamentos apenas na mente, e não transpassá-los para a vida real, controlar os instintos, assim como existem mulheres que estão sendo cada dia mais e mais liberais em si tratando de sexo, elas conseguem pensar agora, como os homens sempre pensaram, a sociedade evoluiu, ou não.

Nenhum comentário: