quinta-feira, 19 de maio de 2011

Por que as mulheres não ficam com caras fofinhos.

Mulheres gostam de caras românticos, que as tratam bem, que sejam sensíveis, carinhosos, atenciosos, em outras palavras, que sejam fofinhos, e que façam tudo por elas, certo? Errado, infelizmente as mulheres, alguns dizem que por uma questão biológica (por preferirem os machos “alpha” querendo se sentir protegidas, acabam escolhendo quem aparentemente lhe fornecerá mais segurança física, financeira ou até mesmo emocional), outros contam que por uma questão da sociedade (Sociedade predominantemente machista que diz que os homens não podem ser românticos e sensíveis, e sim brutamontes machões), costumam não dar valor a caras assim, acabam quase sempre os usando apenas como “estepe” e costumam ficar com os “cafajestes”.

Teoricamente o cara bonzinho era pra ser o que faz mais sucesso, por que ele procura sempre ser correto, é romântico, atencioso, e costuma fazer de um tudo para a felicidade de sua companheira, porém atualmente as mulheres gostam de serem maltratadas, não to querendo dizer que gostem de ser espancadas (algumas até que sim), mas gostam de ligar e não serem atendidas, de quando o cara grita, e principalmente que ele não demonstre o sentimento que está sentindo, gostam de ter aquela insegurança, aquele sentimento que podem perder a qualquer momento, e isso não são características dos caras fofinhos, eles geralmente são muito românticos e acabam até assustando as mulheres com demonstrações exacerbadas de sentimentalismo.

Caras fofos geralmente demoram muito para demonstrar verdadeiramente o que estão sentindo, às vezes por timidez, ou simplesmente por pensarem no insucesso e preferirem não agir, e quase sempre quando agem já é tarde demais, na maioria das vezes alguém com mais atitude (ou mais dinheiro) já tem chegado antes.

Quando elas entram em um relacionamento com um deles, geralmente no inicio elas ficam deslumbradas com a atenção e carinho dado, porem como não são como a maioria dos homens, essa atenção não desaparece, eles não mudam, e elas acabam “enjoando” rapidamente, e traindo-os ou trocando por outro de caráter duvidoso (ou que tenha mais dinheiro), que faz mais estilo delas.
Não adianta as mulheres se debaterem e jorrarem falso moralismo pelos poros dizendo que isso não é verdade. Já cansei de ver e viver isso, infelizmente o romantismo e o cavalheirismo viraram artigo de museu e o pior, sem nenhum valor de mercado.

PS: Por mais que eu saiba que não sejam TODAS, mas como sempre digo, mesmo que no texto eu diga “todas” ou generalize, toda generalização ao se tratar de seres humanos é burra, então SEMPRE CONSIDERE COMO MAIORIA, ok?

3 comentários:

♥ κєκєl ♥ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Guigs disse...

Realmente é verdade! Bonzinho só se lasca... Joseph "sejemos" doidos vamos começar a ter crises de cíumes, virar maníacos ligando direto e começar a trair.. #ASMINAPIRA...

JoOsephJr disse...

Pior que elas piram mesmo, vai entender... kkkkk