terça-feira, 13 de março de 2012

4 razões porque um Traumatismo Craniano é melhor que um amor não correspondido

Traumatismos cranianos ou Traumatismo cranioencefálico, basicamente é quando ocorre alguma lesão no crânio, como alguns sabem, eu tive um traumatismo leve em decorrência de um acidente no ano de 2008, o que me causou algumas seqüelas na memória, mas nada grave, ate porque eu sempre tive uma memória ridícula, mas ainda assim, não consegui esquecer um ~~amor platônico~~ de vários anos atrás.

Por isso apresento a vocês 4 razões porque um Traumatismo Craniano é melhor que um amor não correspondido:

1- Você quase sempre está sedado ou desacordado no/durante o traumatismo.
Quando você tem um traumatismo craniano, se você sobreviver, comumente você fica descordado instantaneamente, o que te faz não sentir dor alguma, quando você está se recuperando, geralmente em um hospital, você fica sedado, o que o impede de sentir qualquer dor.

2- Geralmente você não se lembra de nada do trauma
Mesmo que você não tenha sido atingido em alguma região do cérebro que o deixe sem memória, o ser humano, depois de curado ou parcialmente curado, tem uma espécie de “proteção especial” contra traumas que faz com que você não lembre das dores que você sentia durante a recuperação, então, a não ser que você fique com seqüelas, você não se lembrará das dores.

3- Amor não correspondido é foda.
Acho que todas as pessoas já tiveram ao menos um amor não correspondido durante a vida, alguns conseguem superar, outros carregam esse fardo durante ANOS, e por mais que se apaixonem milhões de vezes vez ou outra aquele amor reaparece das cinzas, tornando-o muito mais “dolorido” que um traumatismo craniano, em alguns meses já está curado.

4- A dor da saudade/sentimento de impotência é mais latente e duradoura.
Amores não correspondidos são aqueles em que você se transforma na Clarisse Lispector e fica com “saudade do que não aconteceu”, e essa é a pior de todas.
O que é mais ridículo em um amor não correspondido? O sentimento de impotência, quando você tem ao menos a chance de tentar e fracassa você fica triste, mas ao menos você teve uma chance de tentar, já nos amores platônicos você NÃO TEM A CHANCE DE TENTAR, fica se martirizando e vendo milhões de possibilidades, se teria dado certo ou errado, a duvida ficará eternamente em sua mente. Sentir-se impotente é a pior sensação do mundo.

Nenhum comentário: