segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O ano realmente só começa depois do carnaval.

Essa frase é dita pelos brasileiros há muito tempo, e analisando bem, essa infelizmente é a realidade que acontece no Brasil, o fim de ano é sempre muita festa, e conseqüentemente muitos gastos, e a meu ver, esse é o principal motivo para esse digamos “começo atrasado” do ano, o décimo terceiro salário criado justamente para suprir essas “necessidades especiais” muitos presentes, muita farra e etc, todo mundo acaba gastando o que pode e o que não pode, o ano começa, ninguém se da conta, e quando se da por si, já é carnaval, o mês de janeiro parece ter 40 dias de tão grande.

O carnaval é só festa a curtição é real e verdadeira, todo mundo se acaba e gasta tudo o que ganhou em janeiro, e assim o resto do mês fica a ver navios, e nessa, ano vai começar definitivamente só em março...

Um comentário:

Beth disse...

Pior foi esse ano neh???
Carnaval começando logo no inicio de fevereiro...mal o ano começou e já teve que parar por causa do carnaval !!! Enfim...nem tudo é festa num ano de poucos feriados. A galera esse ano vai ter que ralar e aproveitar os poucos dias de nababo até o proximo carnaval chegar - mas só ano que vem !!!

beijos