sábado, 2 de abril de 2011

Por que as mulheres gostam de dinheiro?

O dinheiro é fundamental para a vida na terra, disso todos sabemos, ainda mais nessa sociedade capitalista que só pensa em lucro, em ser mais e mais rico, em status e etc. Partindo dessa premissa, temos que ao menos tentar entender algumas mulheres, que por sempre ter o total controle da relação, primeiro analisam o contracheque antes de ao menos olhar pra algum pretendente.

Ser pobre nesse mundo é muito difícil (quase impossivel), e ser um HOMEM pobre é ainda mais complicado, existem duas coisas que ganham fácil uma mulher, um bom papo ou muito dinheiro. Para a maioria delas não adianta o cara ser só bonitão, ele tem que ter uma das duas coisas, se ele for feio e tiver bom papo ele consegue até ir mais longe que um que seja bonito, apoiado em seu papo, a beleza para as mulheres conta um ponto a mais, mas não é fundamental, da mesma forma que o dinheiro não conta só um ponto, como alguns a mais, e se for usado da maneira certa ele se torna INFALÍVEL.

Porque eu digo isso? Vamos há um exemplo hipotético, existem dois irmãos gêmeos, mas eles foram separados no nascimento e um é rico, e o outro é pobre, eles são bonitos fisicamente, porém devido as criações diferentes o rico é um completo imbecil, só fala besteira, e o pior, é burro. O outro, o pobre, mas é inteligente, gente boa, um cara legal. Se ambos chegarem na mesma mulher, na MAIORIA DOS CASOS, o gêmeo pobre vai até conseguir se aproximar, manter um papo e pode até, na melhor das hipóteses, conseguir se relacionar com ela um tempo, mas infelizmente, como ele não tem o suporte financeiro necessário, ela vai acabar dando um pé na bunda dele. Já o rico não precisará nem conversar muito, dependendo do carro que ele chegue para buscá-la, Ela até casa já no primeiro encontro.

Antes que eu seja apedrejado em praça pública, eu sei que isso não acontece com todas, mas mesmo as mulheres tem que admitir que a MAIORIA age assim, a sociedade a cada dia mais está se degradando em seus princípios morais, hoje em dia o respeito não se dá mais pelo caráter, e sim pelo contracheque.

Estudos dizem que esse comportamento se dá devido a biologia. Biologicamente, em quase todas as espécies de animais, o macho é quem cuida da fêmea, e ela intrinsecamente já pensa em escolher um parceiro para lhe proteger e lhe sustentar, isso é um escolha automática, biológica e como a nossa sociedade é regida pelo dinheiro, elas fatalmente vão escolher o cara mais rico, se isso for verdade, eu até as entendo um pouco.

Mas será que escolher caras ”babacas” tem alguma explicação biológica? Porque faz muito tempo que eu presencio uniões que chegam a ser bizarras, de mulheres lindas, de boa família e de bom caráter, com caras que não mereciam nem ter nascido, vejo isso desde pequeno, o que não me deixa acreditar que seja um sinal dos tempos e já acontecia até antes mesmo de eu nascer, porque eu já tenho 25 anos, e sou muito observador da vida humana desde a infância.

Se é uma questão biológica ou não, o caráter feminino está entrando em declínio, e elas estão cada dia mais parecidas com os homens, estão se tornando o que elas mesmo odiavam, e isso não é bom para ninguém, nem para nós homens, nem para as mulheres. Como eu já disse várias vezes, já perdi a fé na humanidade há muito tempo.

"Que em todo lugar mulher sempre é mulher.
Se pede uma flor e a gente lhe dá ela exige uma estrela
E se por acaso ela não obtê-la
Se vai com o primeiro homem que lhe der."
Lupicinio Rodrigues

Nenhum comentário: