terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A escolha de algumas em serem lanchinhos da madrugada

Antes de tudo, quero salientar que não sou nenhum paladino dos bons costumes e não quero defender nenhuma moral, muito pelo contrario, sempre defendi que a mulher tem o direito de fazer AS MESMAS COISAS que os homens e por que não o sexo casual? Porque só o homem tem o direito de usufruir desse maravilhoso “invento” da sociedade “moderna”?
A questão aqui é outra, hoje eu vim para discutir uma conduta no mínimo estranha que acontece todos os dias no mundo inteiro, questão esta que uns dias atrás foi levantada pelo meu amigo Igor Cabral.
Uma menina linda está em uma boate, dançando, bebendo, se divertindo, até ai tudo normal, tudo bem, até que um cara qualquer tenta uma aproximação, um cara “normal”, que não é “influente” no lugar, não tem histórico de pegador nem de ser rico, mas que poderia até, quem sabe, ser uma alternativa de relacionamento não só para uma noite,  vamos chamá-lo de carinha legal.
O carinha legal se encanta pela menina, passa boa parte da noite com ela, conversa, desenvolve uma papo bacana, eventualmente paga algumas bebidas, enfim, tudo como manda o figurino, o cara é interessante, ela por dentro sente-se até atraída, mas ai o que acontece??? Ela diz não, sai, inventa uma desculpa qualquer como ir ao banheiro e pronto, nunca mais você terá noticias dela.


E ela faz isso com outro, outro e outros, todos carinhas legais em potencial, até que no fim da noite (depois das 3 da manhã) aparece DO NADA aquele cara que tem “moral” na cidade e principalmente com ela, que eventualmente tem um dinheirinho (nem precisa ter de verdade, basta aparentar que tem, esses tipinhos geralmente são sustentados pelos pais, que são de classe média, mas ele mesmo não trabalha), como são do mesmo circulo de amizades e MENTALMENTE EQUIPARADOS, eles conversam um pouco, logo estão no carro do sujeito (geralmente do pai), e em alguns minutos, em algum motel de qualidade mediana, em uma suíte mediana.
Mais uma vez digo que não estou criticando pura e simplesmente o comportamento dela de ter ido pra cama com ele no primeiro encontro, acho isso NORMAL entre um homem e uma mulher, desde que sejam adultos, solteiros e etc.
O que ponho em cheque aqui é a escolha e o motivo dela, o carinha legal, que tinha tudo para “sair vitorioso”, perdeu por PURO E SIMPLES STATUS, para ela, ficar com o carinha legal ia ser tempo perdido, ela não ia ter assunto para fofocar com as amigas, não ia ser falada na galerinha do carinha famoso (o que pra ela é bom, por que certamente desempenhou bem seu papel, assim, o  ACÉFALO iria espalhar para todos os outros ACÉFALOS que era ela boa de cama e logo ela passaria pela mão de todos eles), não ia ser SOCIALMENTE ACEITÁVEL, por tanto, seria uma noite perdida.
Se ela ficasse com o carinha legal ela ia ter ficado com um Zé ninguém e isso, para ela, não é nada recompensador, para ela recompensador é estar na boca do povo como mais um lanchinho da madrugada do carinha famoso.

Nenhum comentário: