terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mulheres e a perca da dianteira nas relações

As mulheres no decorrer da historia estão acostumadas a comandar as relações, e assim, a ter um controle sobre a humanidade, é fato que a mulher sabendo do seu poder foi aperfeiçoando as formas de lidar com ele, seja para simplesmente ter as rédeas do relacionamento ou para enriquecer mesmo, usando dos artifícios mais ardilosos.

O homem é um animal completamente irracional quando se trata de mulheres, se deixando levar muito facilmente, e as mulheres, sabendo desse poder descomunal, vem cada vez mais tirando proveito dessa situação.



Eu sei que essa questão é polemica, mas antes de começar o “mimimi” de machismo, é só olhar ao redor e ver que a maioria das mulheres usa seu poder de persuasão e convencimento (corpo) para tirar proveito das mais diversas formas, seja social ou financeiramente, mas essa já uma discussão muito antiga e por mais que algumas fujam a regra temos de convir que é a EXTREMA MAIORIA que usa desses artifícios.

O foco desse texto é outro, é discutir quando essa regra muda, quando o homem passa, de uma maneira quase inacreditável, a ter o controle, essas situações são raras, quase inexistentes, mas acontecem.

Vez ou outra esses seres racionais conhecidos como mulheres são acometidos por uma paixonite tão grande que não conseguem continuar com seus planos e passam a ser manipuladas, e quando o sortudo da vez consegue ter o discernimento desse poder o estrago é ainda maior, por que se ele souber levar, pode transformar essa paixonite em amor, e ter o controle por um tempo ainda maior.

Esse controle faz com que elas tenham reações que antes eram impensadas pelas próprias ou por amigas/pessoas próximas, como ligar, procurar, se humilhar e etc.

Existem duas formas de domar uma mulher: Contracheque ou coração. Ou você a conquista com o primeiro ou conquista o segundo. Todos sabemos é QUASE IMPOSSIVEL conquistar um coração sem desprender uma quantia razoável de dinheiro, mas o “quase” às vezes acontece, e quando acontece é lindo de se  ver, a mulher por mais independente e resolvida que seja não está imune ao sentimento mais maléfico que pode existir, o amor.

Nenhum comentário: