quarta-feira, 18 de julho de 2012

É, estou leiloando meu voto.


Estou completamente decepcionado com a política como um todo (em todas as esferas, seja municipal, estadual ou federal), não adianta dizer que coligação ou partido tal é melhor ou pior, atualmente TUDO E TODOS SÃO CORRUPTOS, e se ainda existe alguém que não cometeu um crime é porque ainda não teve chance.

Já tive ideologia política, já fui militante fervoroso, briguei, xinguei, e votei de acordo com minhas convicções, era levado muito mais pela ideologia do que pelos candidatos em si, mas hoje não tenho vergonha de dizer que minha ideologia é o dinheiro, acho que cresci ou simplesmente agora tenho gastos e preciso de dinheiro, como não sou rico ou apadrinhado político, preciso trabalhar.

Por essas e outras que decidi ser completamente NEUTRO nessas eleições, isso nas minhas convicções, mas no exterior estarei disposto a fazer campanha, abraçar e dizer que é meu melhor amigo quem fizer a melhor proposta. Isso mesmo, estou vendendo meu voto e meu apoio. Aquela visão de que “quem vende o voto esta indo contra a democracia” é coisa do passado, haja visto que não existem opções honestas para que possamos exercer nossa democracia.

Então estou leiloando meu voto, quem der mais leva. Dinheiro, gasolina, cargo após as eleições, e etc. se a proposta for boa sou capaz ate de adesivar completamente o Genivaldo (meu carro) e dizer que o candidato em questão é o enviado de Deus na terra e que até já presenciei milagres.
Então está dada a explicação do por que estou leiloando meu voto, não sou burro, era ingênuo e já se foi o tempo que me deixei enganar.

Nenhum comentário: