sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje completo 30 dias sem beber.


 Promessa? Doença? Aposta? Não, simplesmente decidi que ia ficar 30 dias sem álcool, e por mais que às vezes a tentação fosse quase insuportável (Galpão modelo e titulo do Palmeiras) eu consegui manter essa “decisão”, e agora depois desse tempo não estou fazendo promessas imbecis de “beber até cair” simplesmente beber para “descontar” esse tempo todo sem beber, durante esse tempo eu percebi que posso ser feliz e fazer tudo que eu fazia bêbado estando sóbrio, e com um diferencial que pra mim é muito importante: economizando.

Trinta dias pode parecer pouco, mas para quem bebia que nem eu isso já é uma vitória, não me considero nem considerava alcoólatra, mas estava muito próximo disso bebendo às vezes todos os dias e em níveis cavalares. 

Não vou dizer aqui que serei abstêmio a partir de hoje, esse não é um futuro que quero pra mim, nem desejo para ninguém, ficar bêbado é uma sensação linda e continuo achando que não se deve confiar muito em quem não bebe, se a pessoa é capaz de não beber ela é capaz de qualquer coisa.

Quero agradecer primeiramente a todos que tornaram essa luta mais difícil do que ela é, me criticando e oferecendo álcool incessantemente, sem vocês eu não saberia da minha força de vontade.

Mas o objetivo desse texto é agradecer aos que ajudaram: Raine, Thiago Freitas e principalmente a Laura, ela é o motivo da célebre frase proferida por mim algumas vezes durante esse período quando perguntavam o porque de estar sem beber: “não preciso mais de álcool pra ser feliz”

Nenhum comentário: