segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Manifesto Eleitoreiro - 2014



1° Turno

A maior surpresa, sem duvida, foi a Marina não ter agüentado a desconstrução que o PT fez e se mostrou visivelmente abatida no ultimo debate, onde Aécio foi mais uma vez vencedor (como em todos os outros) e acabou a ultrapassando, indo para o segundo turno com a Dilma.
A nível estadual não vou surpresas, o acreano continuou votando com o anus, elegendo  Gladson Cameli, Flaviano, Léo do PT, Daniel Zen e outros, além da certeira continuidade do PT por mais 4 anos (completando 20 anos no final do mandato do Tião).

2º Turno

Aécio começou na frente das pesquisas (que eu não acredito) e eu sinceramente achava que o Brasil ia acordar de verdade e conseguir ver as MILHÕES de denuncias de corrupção (www.implicante.org/blog/pt-um-partido-100-escandalos/) uma economia devastada (que eu acho que não agüenta mais 2 anos sem um colapso completo e empresas publicas praticamente em derrocada, maaaaaaaaas, pra variar, nada disso foi levado em consideração e tivemos a continuidade do PT, culpa do nordeste? Dessa vez não, amiguinhos, 30 milhões de pessoas deixaram de votar, mais 6 milhões de animais saíram de casa e votaram nulo ou branco, somando 36 milhões de desocupados que não estão nem ai pro pais, espero que esses 36 milhões estejam MUITO bem de vida, pois só assim pra sobreviver bem aos tempos difíceis que virão. Sendo que a diferença foi menos de 4 milhões, levando em consideração APENAS OS QUE VOTARAM EM BRANCO OU NULO, (sendo coerente, se votaram assim é porque não concordam com o que está ai, mas também não queriam votar no Aécio) já teríamos um cenário completamente diferente, logo, a maioria está descontente.
Mas não podemos perder a esperança, como o Lula mesmo disse há 12 anos atrás, “A esperança venceu o medo”, dessa vez o medo venceu a esperança, porém, do jeito que vai o pais não agüenta mais 4 anos, ano que vem a gasolina vai aumentar violentamente, isso se a Petrobras não entrar em concordata antes, a economia vai colapsar, e o pior, não estou sendo pessimista são apenas fatos. Vamos aguardar, não acredito que o PT irá mudar, a sede de poder deles é insaciável (eu sei, já fui petralha).

Do Acre eu já desisti faz tempo.

Nenhum comentário: