segunda-feira, 26 de março de 2012

Amizade entre homens e mulheres e Friendzone

Novamente venho falar sobre esse tema, a amizade entre homens e mulheres, desta vez farei uma abordagem, digamos, mais polêmica.
Resumindo este texto: O homem geralmente é um ser completamente racional, ao contrário da mulher, que é mais emocional (por mais que isso tenha mudado muito atualmente), assim, a verdade é que TODAS AS MULHERES (tirando mães, avós e irmãs) são alvos em potencial.

Por mais que seja sua melhor amiga, aquela que você sabe que provavelmente NUNCA vai rolar algo, aquela que você até diz que não tem nenhum interesse sexual, se ela atrair sexualmente de alguma maneira o amigo, ele sempre terá um resquício que seja de esperança de um dia “pegá-la”.

Mulheres, não precisam se assustar com isso, por que geralmente quando o homem coloca alguém no status de “amiga” ele na maioria das vezes não “dá em cima” dela, ele age como amigo mesmo, agora se ELA der alguma brecha ou sinal de que pode rolar alguma coisa, não se engane, vai rolar.

Já com mulheres, enquanto não sentirem algum tipo de interesse no amigo elas conseguem vê-lo como amigo mesmo, sem interesse sexual.

Portanto, se você é bonita, você pode confiar plenamente nos seus amigos homens, já que eles historicamente são mais confiáveis que as mulheres em uma amizade, mas não se engane, se você der algum “vacilo” ele não vai perder a chance.

Conclusão, é possível sim existir amizade entre pessoas de diferentes sexos, porem sempre existira uma tênue linha entre a amizade e o desejo e ela pode ser facilmente quebrada, na maioria das vezes pelo homem.

Friendzone

Um tema muito comentado no momento e sendo um viés do assunto do texto, decidi discorrer um pouco sobre o assunto.

Resumindo a Friendzone: Um homem tem um sentimento forte por uma mulher, que sabendo desse sentimento, mas não sentindo reciprocidade ela se aproveita usando desse sentimento para interesses pessoais, seja financeiros ou simplesmente usando o cara para favores diversos.

A friendzone geralmente é mantida com maestria pela maioria das mulheres, que usando de seu charme e artimanhas, podem conseguir TUDO de um homem e sabendo que ele tem um sentimento por ela isso se torna ainda mais fácil, então ela vai o levando de forma cruel, não cortando todas as chances dele, mas também não chegando a ter um relacionamento, fazendo com que ele sempre tenha uma esperança, tornando-o um “escravo” dela, e ele, na esperança de um dia conquistá-la, segue fazendo tudo por e para ela.

Mulheres, não coloquem pessoas que gostem de você na friendzone, isso dói. Se não quer nada, deixe isso claro.

Um comentário:

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0